Estamos vivendo tempos difíceis, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. O coronavírus se tornou uma realidade nos nossos dias. É cada vez maior o número de infectados e a recomendação do governo é que empresas e estabelecimentos fechem as portas para preservar a saúde da população.
Mas com as portas fechadas, como sua empresa pode se posicionar no meio dessa pandemia? A resposta é simples: nas redes sociais.
Listamos aqui algumas atitudes que sua empresa pode tomar para se manter firme e cada vez mais forte no mercado.
1 – Diversifique seu portfólio de serviços.
Já pensou em realizar atendimentos online ou em domicílio? Essa é uma ótima opção para você continuar atendendo seus clientes de uma maneira segura. Se você tem uma escola, envie atividades por e-mail para os alunos, já se você é psicólogo faça uma consulta online.
Tem um restaurante? Faça um delivery!
O importante é oferecer para o seu cliente opções para que ele ainda consiga usufruir dos seus serviços.
2- Não se posicionar não é uma opção.
Se você acha que sua empresa não deve se posicionar no meio dessa pandemia, está enganado. Esse é o momento da sua empresa mostrar para o consumidor que se preocupa com o seu bem estar.
Informe, comente e converse com seus seguidores.
3- Sua empresa ainda não está online?
Relaxa, a gente pode te ajudar. Nosso time adora desafios e podemos guiar sua empresa com estratégias assertivas para que ela possa ter um discurso coerente com o momento e ainda oferecer os serviços da maneira certa.